0 votes
asked by (120 points)

As mãos, assim como o pescoço, são áreas do nosso corpo que raramente escondem a idade. Muitas pessoas se esquecem dos cuidados com as mãos e elas "falam" tanto quanto nossa boca.image Gesticulamos, apontamos, levamos com ela o alimento para a nossa boca, seguramos copos e taças de champanhe, assim elas participam muito do nosso dia a dia. Então, merecem todo o nosso cuidado e carinho. As mãos também sofrem com o processo de envelhecimento, assim a sua pele fica mais flácida, manchada, o dorso apresenta, com o passar do tempo, uma diminuição de gordura, revelando os tendões e veias, dando um aspecto senil.


Mas existem tratamentos para torná-las mais jovens e bonitas. Esses tratamentos podem ser associados ou não, dependendo da necessidade de cada caso. Uso constante de protetor solar. Muitos passam no rosto e esquecem pescoço, colo, braços e mãos. Peelings - são ácidos com propriedades de renovação da pele e para retirar as manchas. Praticamente todos os peelings que são feitos no rosto podem ser feitos nas mãos. Um dos peelings mais usados é a pasta de ATA (ácido tricloroacético - que pode ser líquido ou em pasta) que garante uma distribuição homogênea na região a ser tratada. O resultado é uma descamação da área, promovendo uma renovação celular e o clareamento da mão. Tem como inconveniente pós-operatório desta região e a necessidade de aspiração de gordura de outro local.


A gordura implantada pode ser reabsorvida em parte (40 a 60%), mas sempre é bom lembrar que parte da gordura vai persistir, conferindo aparência melhor do que estava antes do procedimento. A bioplastia das mãos feita no próprio consultório, com anestesia local. Através de uma pequena cânula é introduzida uma substância que devolverá o volume perdido nas mãos. A substância a ser utilizada poderá ser o acido hialurônico ou o PMMA (polimetilmetacrilato). O efeito é imediato, tirando o aspecto de mão envelhecida, com veias e ossos aparentes. O aumento do volume também melhora a flacidez das mãos. Consiste em uma substância que induz a formação de colágeno local, melhorando a qualidade da pele, diminuindo a flacidez, dando um aspecto mais jovem. São feitas três sessões, uma a cada mês.


O efeito não é imediato como o do preenchimento, mas dá um resultado satisfatório. O laser de infravermelho atua estimulando a formação de colágeno local, melhorando a flacidez, o aspecto craquelado e deixando as mãos mais sedosas e com aspecto mais jovem. O laser de CO2 fracionado, a luz pulsada, é um procedimento indicado para o tratamento das manchas da mão causadas pelo envelhecimento e exposição solar. As manchas podem ser retiradas ou amenizadas melhorando o aspecto delas. Após as sessões de laser é indicado o uso de luvas de proteção para evitar a exposição solar e assim ter um resultado mais satisfatório. São realizadas pelo menos três sessões com intervalo mensal entre as sessões. 1- Uso constante de protetor solar. Muitos passam no rosto e esquecem pescoço, colo, braços e mãos.


Nos aplicativos do Messenger para Android e iPhone, o caminho é bem diferente do que fazemos no computador para ficar desconectado. Na barra inferior, à esquerda, vemos um ícone de pessoas. Ele nos leva à área de descoberta de contatos online no aplicativo de mensagens do Facebook. Feito isso, certifique-se de que você está na aba chamada "Online", e não na "Messenger". Você verá uma pequena alavanca horizontal que desativa o status online. Com isso, você também deixará de ver quem está online no aplicativo. Em nossos testes, notamos que isso pode resolver o problema em alguns casos, mas nem sempre dá certo. Ao voltarmos ao aplicativo após desligar o recurso de compartilhamento de status, notamos que ele foi reativado automaticamente-nós o desligamos novamente. Se você quer ficar invisível mesmo no Messenger no celular, você pode fazer isso se for usuário da plataforma Android. A dica é usar o aplicativo chamado Unseen, que mostra os dados da central de notificações do seu smartphone. É possível ler as mensagens e ver anexos. Ele é grátis, mas tem uma versão paga que é livre de propaganda.


Há cerca de quatro meses, o editor Péricles Malheiros, que está sempre antenado com as novidades tecnológicas, chegou na redação exibindo sua CNH digital em seu smartphone último tipo. Segundo as autoridades, pouco mais de 600 mil brasileiros têm versões digitais de suas habilitações em um universo de 26 milhões de portadores desse documento. Para ser um dos primeiros, Malheiros precisou ir a um posto do Detran, depois de agendar o atendimento, e cumprir um ritual que hoje não é mais necessário.image No final de 2018, o Ministério das Cidades decidiu facilitar a vida dos motoristas oferecendo a possibilidade de gerar o documento pela internet. Com essa medida, o governo espera que mais pessoas optem por baixar a CNH digital, que no futuro poderá tornar-se a forma mais usada desse documento.


Mas será que realmente ficou mais fácil? Para tirar essa história a limpo, o editor Paulo Campo Grande resolveu experimentar o serviço oferecido pelo Denatran. O primeiro requisito para obter a versão digital é possuir a CNH do modelo atual, que começou a ser expedido em maio de 2017 e que possui um código digital (QR Code) no verso. Quem não possui esse tipo de CNH deve tirar a segunda via atualizada do documento, o que dispensa, em caso de ansiedade mais aguçada, a necessidade de esperar a data de renovação prevista no documento. No Estado de São Paulo, é possível pedir a segunda via pelo site ou pelo aplicativo do Detran. 11 pelo custo do envio. Como o nome diz, esse aplicativo cria nos celulares uma espécie de carteira de documentos virtuais, no qual a CNH e outros documentos digitais podem ser guardados.


O processo para obter a versão digital do documento é gratuita. PCG entrou na Apple Store, fez a busca por CNH digital e logo surgiu a tecla OBTER. Com o aplicativo, clicou em ABRIR. A quarta tela pede para o usuário informar o número de seu CPF. Quem ainda não possui cadastro no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) deve se cadastrar nesta etapa do processo. "Para quem já tem, como é o meu caso, basta entrar com a senha. Fácil, mas quem disse que eu lembrava minha senha? Chegada a nova senha, PCG voltou ao aplicativo e fez o acesso. Na sequência, abriu-se uma nova tela com o seguinte aviso: Você não possui documentos em sua Carteira Digital de Trânsito.


‘) e a orientação Películas para telemóveis o passo seguinte (em letras pequenas e quase apagadas): Adicione sua carteira de motorista ou seu documento de veículo. Cliquei aí e o aplicativo pediu que eu escolhesse qual documento gostaria de adicionar", segue o editor. PCG, então, escolheu a opção CNH Digital. Paulo clicou em validação pelo celular e recebeu outra mensagem: Utilize seu celular para validar o cadastro. Para começar, você precisará ter sua CNH em mãos. Ele apertou Validar utilizando o celular e, na tela seguinte, veio o próximo passo: Para validar seu cadastro utilizando o celular, é necessário que a Carteira Digital de Trânsito tenha acesso à sua câmera. Após concedido o acesso, a próxima tela deu a seguinte instrução: Para iniciar a validação, forneça o CEP do endereço informado quando a sua CNH foi emitida.


Após informar o CEP e clicar em Avançar,o aplicativo acessou a câmera do celular, que PCG apontou para o QR Code no verso da CNH. Na tela seguinte, Biometria, veio a mensagem Siga as instruções para realizar a validação pelo celular. "Era hora de tirar uma foto. Apontei a câmera para meu rosto e nada aconteceu. Tempo expirado, fiz nova pose e nada", relata.

Your answer

Your name to display (optional):
Privacy: Your email address will only be used for sending these notifications.
Anti-spam verification:
To avoid this verification in future, please log in or register.
Welcome to Lets Ask Me, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
MilesWeb Hosting

...